Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Lindo Sonho!

Se Nossa Senhora  tivesse pouca paciência, eu “estava n’água”, porque estou sempre pedindo-lhe favores. Eu falo com ela, eu penso nela e, ainda por cima, escrevo-lhe bilhetinhos  já agradecendo, de antemão, as graças que ela me enviará. Até dormindo  não a deixo em paz!

Outro dia, sonhei que precisava de uma graça. Apelei para as  que ela tem em estoque, pronta a distribuir  a quem pedir!
Mandou-me, então, um recado, não sei por qual meio de comunicação, que o pedido seria atendido. Para isso eu precisaria ficar de prontidão, porque ele chegaria de avião.

Fiquei  na porta do quarto, na parte de cima da casa, de onde eu avistava grande parte do céu. Não demorou muito e avisto um avião que tinha o formato de uma arraia. Ele era cinza e vinha em minha direção depois de dar um pequeno giro, sobrevoando a cidade.
Fiquei bem atenta seguindo as recomendações e,  na hora que ele estava bem no rumo de minha cabeça, rezei  a jaculatória:
-“Sou toda vossa, ó Rainha!”

Acordando com  o sonho ainda bem nítido na memória, percebi que essa jaculatória é feita na Legião de Maria, no dia da consagração à Maria, com o acréscimo “e tudo o que tenho vos pertence”.

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 10/05/2006
Código do texto: T153537
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
fernanda araujo
Divinópolis - Minas Gerais - Brasil
1058 textos (204275 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 09:06)
fernanda araujo