O que falta...

Quem vê no noticiário, assim como eu, uma mãe largando seu bebê em uma rodoviária pode pensar que falta dinheiro para dar-lhe um bom futuro. Mas quando você no dia seguinte vê um pai de classe média, com um padrão de vida tranquilo, jogar sua filha pela janela, aí então você se lembra de uma filha de um casal de classe média alta com todas as facilidades que o dinheiro pode proporcionar que se junta ao namorado e ao irmão do namorado para matar os seus pais.

Então você percebe que o que falta mesmo não é dinheiro.

Quando você passa, assim como eu, pelo Centro da cidade e percebe as pessoas passando apressadaspor pessoas necessitadas de ajuda, você pode pensar que o que falta é solidariedade ou compaixão.

Quando você vê na televisão, pessoas se matando por serem de religiões diferentes, você acha que está faltando compreensão.

Mas o que falta na verdade, é muito mais simples...

Hoje falta “Amor”

Porque quem ama cuida;

Quem ama ajuda;

Quem ama entende.

Adalberto Caldas Marques
Enviado por Adalberto Caldas Marques em 24/04/2009
Código do texto: T1557609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.