Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Terror em São Paulo !!!!!!

A todos os meus amigos escritore, leitores, vai aqui um alerta, desabafo, ou ainda um pedido de socorro: aqui nhão ha mais governo. Não ha mais limites, não ha mais nada.
Vivo diante de uma polícia que foi algemada por mais de uma década, quando meliantes tiveram espaço para crescer.
A cidade está um terror, não há õnibus, não há segurança...
A população está como refém nas mãos de bandidos.
Agora eu pergunto:CADÊ  OS DIREITOS HUMANOS para nós???????
Cadê todo mundo que defende esses pilantras, que valem para o estado mais que um trabalhador que recebe salário mínimo no final do mês, recebem visita íntima, e sei lá o que mais??
é vantajoso ser presidiário: não paga aluguel, come 'as custas dos outros, idiotas que trabalham, pois é assim que eles nos vêem.
Problemas com drogas? Estou cansada de ouvir essa história desde que era criança. Libera logo para quem quer morrer, pois cachaça, cigarro são liberados. Cobrem impostos sobre elas e que cada um se vire!!
Você pode achar ridícula a minha idéia. Não sou a favor de drogas, mais não suporto  ser penalizada por causa desses "coitadinhos" que acabam parando nessas penitenciárias e depois acham que todos têm culpa pelo seu destino. Assim pelo menos, você acaba com o traficante. Quem quer beber vai no bar, quem quer fumar, compra cigarro, quer que se grogar, vá a farmácia!!
A todos aqueles que defendem o Estatuto da Ciança e do Adolescente, vai uma dica: peguem a parte boa dele, educquem as crianças, alfabetizem dignamente, pois a balela da permanência na escola, sendo continuada progressivamente, a palavra da moda é essa, e teremos excluídos sociais pelo resto da vida. Estou cansada de ver crianças na 4ª série sem saber escrever o pro´prio nome.
A guerra aqui continua. Sou refém da falta de vontade política, da covardia de um estado demagógico que penaliza apenas seus funcionários.
A crise além de tudo isso que descrevo, é ética, é moral,é desesperador, ver São Paulo nas mãos de bandidos, bandidos e mais bandidos.Chega de indultos, mulherada, seja lá o que for.
Quero minha dignidade de volta.Acho que termos que tver mais sangue de inocentes escorrendo, pois não estou vendo essa crise terminar tão cedo. O inferno, no momento, cham-se São Paulo.
Fernanda Pietragalla
Enviado por Fernanda Pietragalla em 15/05/2006
Código do texto: T156579

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernanda Pietra www.fernandapietra.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Fernanda Pietragalla
São Paulo - São Paulo - Brasil, 48 anos
126 textos (24244 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 15:09)
Fernanda Pietragalla

Site do Escritor