Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CONSTRUINDO A MINHA CASA.COM O CARINHO DAS VISITAS

Meus amigos aqui do Recanto vão precisar um enorme saco de paciência pra me agüentar. Agora que estou de casa nova e recebendo visitas, estou pra lá de insuportável. Receber os carinhos da Najah, do Luca, do Maquesk, da Izilda, Flavinha (espero não estar esquecendo de ninguém) me deixaram toda emocionada. Eu sou uma manteiga derretida. Quando vi os comentários no Livro de Visitas, fiquei toda abestada.
          A rede tem essa coisa boa, principalmente quando num site como o Recanto juntam-se pessoas pelo amor às Letras. A gente se aproxima sem nunca ter se conhecido e não há o muro das aparências e das bobagens da realidade para separar pessoas.
          Assim está sendo com esta minha nova casa. Eu a estou construindo todos os dias, mudando aqui e ali a pintura, escrevendo meu diário em suas paredes...Aliás, os que lerem o diário, vão encontrar umas brincadeiras que estou fazendo no Photoshop com a ajuda do meu Muso. Estou pegando imagens bonitas e colocando meus textos nela. E é impressionante o que a imagem faz com as palavras...Traz uma outra emoção, sei lá o quê.
           E é tudo pra vocês, meus amigos...Como na minha casa, na casa onde cresci, minha mãe quando sabia que ia ter visitas, já ia logo arrumando tudo, preparando o cafezinho e uns biscoitinhos. Ali estão meus biscoitinhos virtuais: nos meus textos, que muitos já conhecem, nas imagens e brincadeiras do diário e no meu álbum de fotos, onde vou colocando um pouco de mim.
            Sintam-se sempre em casa. É bom receber visitas e melhor ainda é preparar a casa para que se sintam bem.
Débora Denadai
Enviado por Débora Denadai em 14/05/2005
Código do texto: T16947

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Débora Denadai
Caracas - Distrito Federal - Venezuela, 54 anos
722 textos (154015 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:30)
Débora Denadai