I Love Men (homenagem a Eles)


Com a missão de comprar um presente de aniversário eu e o marido fomos almoçar em um shopping. Enquanto comíamos, passou por nós uma mocinha com uma camiseta onde lia-se "I love Men". Achei criativa e tive que concordar. Murmurei:
- Me, too.
O marido olhou pra mim, curioso. Expliquei. Ele riu.
Mas é verdade. Se tem uma coisa que eu amo, é homem. No sentido integral da palavra. Homem amante, no caso, o marido, por razões mais do que óbvias. Homem companhia, meus irmãos e meus amigos, por seu escracho, alegria, bom humor... Homens exemplo, meu pai, meu sogro, representantes de uma geração cheia de honras, cavalheirismo e respeito...
Homem é tudo de bom. Homem é mais focado. Tudo é mais simples, sem frescuras, rendas e paetês. Nada de TPM, escova progressiva ou peeling de cristal. Ninguém fala de babás, roupas ou novelas. O assunto é sempre interessante: atualidades, política, esportes, carros e, claro... não podia deixar de ser, nós, as mulheres que merecemos mesmo toda esta atenção. Em companhia deles, ri-se muito, aprende-se um bocado, e tem-se sempre esta sensação maravilhosa de gratidão a Deus, por nos ter feito tão diferentes, tão perfeitamente complementares.

Um beijo grande a vocês, Homens, pela passagem de seu dia neste 15 de julho.

Imagem daqui.