Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MAS...

MAS...

Conheci um rapaz, através de outro amigo, coisas do destino que nos colocam com pessoas que jamais pensariámos em conhecer, não tivemos muito tempo de consolidarmos nossa amizade, infelizmente... Tivemos oportunidade de acamparmos, com alguns amigos, foi muito maneiro e a lembrança é bem divertida, muito alegre e falante, agarrava todas as meninas, um xxteiro(risos). Alguns meses se passaram, e lamentavelmente, recebi a notícia de que  havia sofrido um acidente de carro, estava dormindo no banco de trás e o carro capotou, precisou ser internado às pressas para cirurgia e o resultado foi de ficar paraplégico, um golpe duríssimo para seus familiares e amigos, imagine um jovem com uma energia invejável, que  sorria sempre para a vida e dava o ar da graça sempre a quem conhecia. Algumas vezes o visitei e  mantinhamos contato por telefone pois ele morava em Goiania, alguns quilômetros de Brasília, e apesar de tudo sempre estava de bom humor. E mesmo na fase de readaptação,  esforçava-se para não depender de ninguém, embora tenha confessado que no início todos o ajudavam em tudo, mas com o passar do tempo as pessoas se cansavam e até mesmo se afastavam, com isso  reforçou a sua tese inicial de procurar depender o menos possível das pessoas. Sempre foi uma pessoa de garra, determinado mesmo!!! Um grande guerreiro da vida!!! Sua casa foi adaptada  com portas largas, rampas e movéis um pouco mais abaixo do nível normal. Quatro anos depois  comprou um carro e fez as adaptações necessárias e começou a curtir a vida dentro de suas limitações. Um herói da vida!!! Mas o destino quis que ele partisse e na mesma estrada do acidente ele se foi... foi...  partiu  a mil...

Que Deus tenha-o recebido de braços abertos com o seu sorriso e energia linda!!! Tenho certeza de que gostará da homenagem,  lembrança viva  de sua passagem por esta terra.

Márcio Antonio dos Santos, MAS... Sucesso em sua NOVA CAMINHADA!!!


Um grande abraço desejando tudo de bom e de belo!!!


Hamilton F. Menezes
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 16/05/2005
Reeditado em 24/10/2005
Código do texto: T17186
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169614 leituras)
25 áudios (59662 audições)
7 e-livros (10565 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 03:34)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor