Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para Os Inconscientes da Escrita

Esse é um assunto de extrema importância. È lamentável, mas infelizmente têm pessoas que não aprenderam a respeitar os trabalhos dos artistas que escrevem, e no Mundo Virtual, alguns acham que tudo pode, mas infelizmente não é assim.

O autor reconhece o que escreveu, às vezes encontramos poesias com título parecido com os do nosso, e quando checamos muitas vezes é a nossa poesia ou mensagem que está postado com o nome de outro autor ou como AD. Outras vezes também repassamos poesias sem saber, com o nome de outro autor.

O desrespeito e falta de ética daqueles que pensam que são escritores, e que utilizam os escritos de outros é um absurdo. Alguns invasores de blogs e sites, ás vezes desconhecem o quanto o poeta é conhecido e pensam que roubando seus poemas, colocando outro título, modificando alguma palavrinha jamais serão descobertos... Ledo engano. Todo escritor sabe o que escreveu, conhece cada palavra.

Os que poetas, formatadores apenas querem é respeito com seus trabalhos e que ele seja repassado e postado como os seus verdadeiros autores.

Há um texto que foi escrito por Rosa Pena e que por sinal já recebi várias vezes como PPS ou mesmo como uma simples mensagem o Titulo: Isto é Virtual? Foi modificado com o nome Mundo Virtual.

Esse texto é um aviso para que escritores incompetentes e também formatadores que se apossam da arte alheia, aprendam a respeitar aqueles que muitas vezes passam horas em claro formatando, horas criando suas poesias.

Que esses invasores de sites, blogs, PPS e principalmente os inconscientes da escrita fiquem cientes que entre nós poetas há uma forte união e é através dessa união é que nós lutaremos cada vez mais para que o trabalho de cada um seja acima de tudo respeitado. Basta De Safadeza!


01/06/2006

SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 09/06/2006
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T172598
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289791 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:00)
SBernardelli