Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Crie harmonia e paz no coração.

Algumas vezes sentimos receio ou insegurança para utilizar nossas idéias e deixamos de conquistar os nossos objetivos, mas temos sempre que lembrar que nossas idéias são nossas e que não estamos trapaceando ninguém se mostrarmos o nosso potencial para nos sairmos bem, no entanto é preciso estar com os pés no chão e sonhar dentro das nossas possibilidades.

A prudência é tudo e tome cuidado com o trato com as pessoas evitando radicalismo ao expor suas idéias para os outros. Se não sabe o que fazer da vida se está cheios de dúvidas, profissionalmente, socialmente ou emocionalmente, o ditado é:

 “Pior cego é aquele que não quer vê” Pare de tapar o sol com a peneira e escute mais sua intuição, pois ela é única que sabe muito mais o caminho do que julga a sua vã filosofia.

Crie um vazio para que a vida possa preenchê-lo com novidades boas, sendo mais maleável nas atitudes que vier a tomar, se houver algo que lhe incomoda não guarde para si exponha da forma mais sutil possível e não fique discutindo com quem quer que seja somente por discuti isso somente abrirá ferida que poderão não se fechar nem mesmo futuramente. Crie harmonia e paz no coração.

20/05/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 10/06/2006
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T172629
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289905 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 01:17)
SBernardelli