Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O livro

Criação Literária 1
30/09/05

O livro

O livro é um amigo fiel para todas as horas. Existe conto, crônica, poesia, prosa e romance.
Existem vários livros para cada tipo de gosto. Uns gostam de poesia, outros de crônica ou prosa e muitos de vários outros tipos de literatura.
Romance é que eu mais gosto. Conta o amor à moda antiga: namoro, noivado e casamento, dando esperança para as mocinhas casamenteiras que ainda têm desejo de se casar com o príncipe encantado. Não me refiro ao príncipe da Cinderela ou do príncipe Charlie, mas aquele que ama sinceramente a esposa ou companheira, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e em todas as situações da vida matrimonial, pois Deus uniu o homem e a mulher numa só carne.
Aprecio  principalmente os romances que aparecem na televisão compondo as novelas e filmes,   sou daquelas à moda  antiga: namoro, noivado, e casamento. Tudo conforme o figurino.
Hoje em dia, já não é mais como naqueles tempos. Hoje, “se fica” é o termo usado pelos jovens.
Quando viajo, sempre que possível, levo algum volume comigo. Os meus escritos eu costumo colocar o tempero que eu mais gosto que seja o amor.
O livro é um abelhudo incurável que conta todas as fofocas só para nós, os leitores. Esses rumores podem ser difundidos, porque não prejudicam a ninguém, aliás enriquece cada vez mais o vocabulário de quem os lê.


 Adriana Quezado


ADRIANA QUEZADO
Enviado por ADRIANA QUEZADO em 10/06/2006
Reeditado em 16/03/2015
Código do texto: T172917
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ADRIANA QUEZADO
Fortaleza - Ceará - Brasil
202 textos (13849 leituras)
1 e-livros (72 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:26)
ADRIANA QUEZADO