Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ELE ME PARIU

Toda criança, quando nasce, tem um cérebro sem informações, com a memória em branco. Ele é frágil, depende da atenção e do carinho de seus pais. As coisas são semelhantes com as almas nesse nosso mundo das formas e das ilusões. Elas possuem diferentes idades. Umas viveram milhares de anos como seres humanos. Outras contam poucas vidas humanas, e isso elucida o motivo de alguns nascerem simples, e outros com egoísmo e orgulho.
Quando aqui cheguei, espírito novinho em folha, me deslumbrei com as ilusões do mundo e na carne me lambuzei, e assim, perambulei pelas ilusões das formas por quase cinqüenta anos terrestres, até ser resgatado pelo Maravilhoso MESTRE ADEMIR, que já me encontrou completamente  embriagado e cascudo pelas formas humanas, ai, imediatamente, começou o processo de gestação, me abraçou e me envolveu e, passou a me mostrar a diversidade do desenvolvimento do espírito, e onde constitui as características de nossa individualidade.
O Pai Ademir do Carmo, o meu verdadeiro Mestre, me fez ver que o espírito é o verdadeiro ser, e cada vida humana é apenas uma etapa.
Naquele outubro de 2001, quando Ele me puxou para si, me pariu para o mundo. O mundo do entendimento; da compreensão; da dignidade espiritual, da verdadeira forma de ser. Me fez ver que nós somos vítimas não da perversidade dos outros, e sim dos nossos próprios erros e ilusões, e que temos sempre que exercitar o bem para evitar o mal. Oferecer um exemplo de potencia magnânima e inteligente e organizar o mundo para evitar a proliferação da maldade.
Ele realmente me pariu, pois deixei de ser aquele para ser este, e acreditem, bem melhor ou, menos pior!
RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 21/06/2006
Reeditado em 20/11/2014
Código do texto: T179762
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
RAYSAN DE SOUZA
São Paulo - São Paulo - Brasil
235 textos (45011 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 10:19)
RAYSAN DE SOUZA