Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não esquecer

Lembrar de não esquecer de amar é de alguma forma perigoso para mim,mesmo assim a tempos desde do inicio da minha adolescência que eu não me sinto amado.O amor fraterno não compensa mais na minha idade e o materno apenas me sustenta para não cair na desilusão...

Certo dia sai de casa na esperânça de ver as minhas espectativas realizadas,mas o destino foi cruel com a minha sutil vontade de ser amado por uma garota,não sei se sou eu que não sei dar tempo ao tempo ou se é apenas a minha forma de ser que subtrai as possibilidades de um relacionamento.
Não esquecer de lembrar dos meus valores vitais e intelectuais que me torna capaz de destinguir o bom do melhor para os meus dias repetitivos e empolgantes.
Thiago Alves
Enviado por Thiago Alves em 22/06/2006
Código do texto: T180570

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor,cite o nome do autor e o link para a obra original,cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Alves
Petrolina - Pernambuco - Brasil, 27 anos
29 textos (3789 leituras)
2 e-livros (136 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:34)
Thiago Alves