Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A televisão e seu mal exemplo...

 

    A menina de 08 anos perguntou a sua mãe..mamãe posso matar a senhora e meu pai..que depois alguém vai pagar para eu sair da cadeia..e ficarei livre..mesmo tendo matado?

    Sua genitora..com estranheza no olhar..depois de alguns minutos de reflexão, replicou - claro que nao ..minha filha..você não pode matar ninguém..isso é crime..e tem de se pagar com a prisão por qualquer crime cometido, principalmente o assassinato.
   
     A criança bem rapidamente respondeu - Mas eu vi na televisão a moça que matou os pais..toda contente passeando e rindo , bem solta , bem depois que matou o pai e a mãe dela..por que ela nã tá presa, mamãe?

     A mãe ficou silenciosa..sem saber exatamente o que iria responder a sua filha, nesse instante, se ouve um grito altíssimo de horror, vindo do outro lado da rua...e mãe e filha saem para fora de sua casa para observarem o que houve....é quando avistam uma mulher com uma faca na mão que gotejava sangue...ela sorria e dizia..agora sim..ficarei livre dela..nunca mais terei que ouví-la reclamar que eu fico vendo novela ao invés de estudar..poderei ver todas as novelas que quiser..sem ter que fazer mais nada...ela morreu já...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 25/06/2006
Código do texto: T181860
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Valéria Guerra
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
3303 textos (112334 leituras)
195 áudios (9271 audições)
3 e-livros (166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:24)
Valéria Guerra