Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Santarém Cultural

 
A minha cidade está diferente! Mais moderna e voltada para o futuro!
 
Desde que um homem da cultura tomou conta dos destinos do munícipio, Moita Flores, dono de uma produtora de séries e filmes para a TV, jurista, guionista e incentivador da cultura, que Santarém está a passar por transformações agradáveis e surpreendentes.
 
Tanto pode ser, num dia de trabalho normal depararmo-nos com um grupo de palhaços actuando em plena praça, acompanhados de um dragão, como com uma feira do livro ao ar livre num dos muitos jardins da cidade, como com um grupo de dança internacional actuando para o público deliciado!
 
Desde que o Teatro Sá da Bandeira, antigo edifíco recuperado e agora mais uma obra de arte da cidade, retomou o seu destino de pólo cultural que os espectáculos se sucedem nesse espaço agradável e belo da nossa cidade!
 
Mas o mais delicioso é ver aliada modernidade com tradição, pois que numa espaçosa sala, cheia de luz e voltada para a cidade, temos também um ciberespaço, com computadores ligados ao mundo através da Internet e onde podemos desfrutar de agradável convívio virtual.
 
Assim, minha cidade dá gosto ser tua divulgadora no mundo lusófono!
 
Em breve mais crónicas com sabor a história aliadas á vida do presente.
 
Arlete Piedade
24/06/2006
Fada das Letras
Enviado por Fada das Letras em 27/06/2006
Código do texto: T183092

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fada das Letras
Almeirim - Santarém - Portugal, 60 anos
243 textos (32141 leituras)
3 áudios (178 audições)
5 e-livros (288 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 20:20)
Fada das Letras