Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Suíte Presidencial

18/11/05

A Suíte Presidencial
 

O meu quarto é um ambiente muito agradável. Praticamente moro lá, pois lá existe tudo o que preciso para as minhas criações artísticas: televisão, vídeo, livro, teclado, "microsystem" com variedades de CDs dos quais ouço diariamente e são os meios de inspiração para novas obras literárias.
Durmo e acordo com todos esses vícios que para mim são muitos saudáveis já que um, leva-me a todos os outros, formando uma só pirâmide da classe artística.
Aprecio muito a chuva molhando as plantas, formando belos verdes. E o sol bem quente, chamando-me para ir à praia. Tudo isso, percebo da vidraça da minha suíte.
Da minha janela, também avisto prédios e construções e inúmeras paisagens. E a noite estrelada com a lua em cada uma de suas fases e enfeites recentemente colocados para homenagear a grande data, que é o nascimento de Cristo.
Só saio deste belíssimo espaço para as refeições diárias e para ir ao Shopping, especialmente ao Shopping Aldeota, onde os familiares compram e eu apresento o meu cartão ‘Aldeota Class’ do qual ganho muitos prêmios.
Em qualquer lugar em que me encontro, escuto fatos verídicos, e assim que chego ao meu quarto, as histórias transformam-se em crônicas.
O meu quarto, por tudo o que ele me representa, chamo-o de suíte presidencial, além de ser um espaço muito inspirador e muito visitado por todos onde partilho minhas alegrias.



                       Adriana Quezado
 
ADRIANA QUEZADO
Enviado por ADRIANA QUEZADO em 04/07/2006
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T187324
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ADRIANA QUEZADO
Fortaleza - Ceará - Brasil
202 textos (13849 leituras)
1 e-livros (75 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:06)
ADRIANA QUEZADO