Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Thor Meu Guerreiro



Meu Amigo, você nasceu dia 15 de setembro de 2003, deu inicio a sua luta para sobreviver, de uma ninhada de 12 filhotes, dois sobreviveram, e você foi um deles.
Aos 25 dias de vida começou a sua saga, de hora em hora, remédio para te manter vivo.
Você então cresceu, e até demais, fazendo as artes que todo filhote faz.

Quantas vezes eu tive que mandar forrar meu sofá, meu colchão, esse então, não teve jeito.
Ao completar 1 ano e 02 meses, você teve a primeira crise de convulsão.
Começou então o tratamento para a Epilepsia, por duas vezes foste entubado, e você guerreiro sobreviveu.
E a sua luta continuou, mesmo vacinado a sinomose se fez presente, e como um sobrevivente, conseguiu sair ileso dessa também.
Agora a sua luta é outra, contra a cefalit, um tumor no cérebro, que não tem cura, mas pode ser controlado por exames e medicamento.

Você Thor, meu amigo, meu filho de 04 patas és um vencedor, um guerreiro, que dá o carinho, sem cobranças, chora se fica só, mas quando alguém chega balança tanto o rabo que às vezes cai por perder o equilíbrio, porque já tens uma lesão do lado direito, mas com muita dificuldade levanta e com seu olhar diz; que bom você voltou.

Você é um vencedor e um guerreiro que a sua maneira luta para se manter vivo, aceitando as dores, as medicações que cada dia ficam mais difíceis de serem dadas, mas você está ai e continuará até o dia em que eu sei, que irás encontrar com seus 10 irmãos que não tiveram.
a sorte de conhecer você.

Thor, uma alma no corpo de um animal que só quer dar amor, se sentir amado e protegido, tens meu carinho e minha proteção sempre.

Nancy Cobo
Enviado por Nancy Cobo em 05/07/2006
Reeditado em 15/02/2012
Código do texto: T188188
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nome do Autor e o Link para www.nancycobo.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nancy Cobo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 62 anos
1018 textos (180532 leituras)
4 áudios (1593 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:43)
Nancy Cobo