Namorofóbico

Mariana conhece um rapaz que a faz perder o sono. Um rapaz com quem Mariana sonha em ter do seu lado sempre e compartilhar momentos mágicos e recíprocos.

Coisa de menina boba, logo ela pensa, e desiste dessa ilusão de se prender num cara só.

O sujeito enfim, consegue convencê-la de sair, e fazer dela uma verdadeira princesa, mas diferente dos príncipes de conto de fadas, ele não corre atrás dela com um sapato na mão... A Cinderela-Mariana, durou apenas uma noite, pelo menos para ele. Mas para ela...

Começa a escrever cartas, declarações vestir roupas imaginando encontros, além de esperar a bendita ligação do "dito-cujo" no dia seguinte..

Ele não liga, tava no mínimo um tanto quanto ocupado...

Mas Mariana logo corre para o telefone e liga, dizendo ser mulher de atitude! E convence-o de sair criando um ciclo de "noites felizes" para ambos.

Mas Mariana, cansada de ser Cinderela, começa a sonhar com rainhas em tronos, casadas com seus reis... Isso, Mariana decide que quer compromisso...

Ô palavrinha que mata qualquer homem..

COMPROMISSO, dicionário feminino: Alguém pra amar, sair, ficar junto, sorrir, compartilhar, amar.

COMPROMISSO, dicionário masculino: Evitar saídas com os amigos, noitadas sem compromisso, nada de olhar mulher, enfim...

Mas, voltando à Mariana... Ela espera isso dele o "isso" nem vou mencionar, porque um homem q estiver lendo a crônica, ficará horrorizado.

O "dito-cujo" da Mariana, só queria usá-la como um passatempo, coisa que ela meio que sabia...

Mas a paixão é cega!

E Mariana, insistindo, conseguiu um namorinho medíocre, onde só ela amava e ele, indiferente, só queria "curtir o momento." Mariana frustrada, decide enfim, acabar com o namoro devido a uma traição.

E Cinderela, não virou rainha.

Porque contos de fada, nem sempre tem finais felizes.

P.S.: Os homens são mesmo namorofóbicos?

a Dani Ribeiro
Enviado por a Dani Ribeiro em 10/07/2006
Reeditado em 10/07/2006
Código do texto: T190949