Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Reflexões Sobre Amar e Ousar

Acho que a sensibilidade de quem escreve está justamente na simplicidade das palavras devido a não complexidade dos sentimentos.
    Nós é os que tornamos complexos, e muitas vezes difíceis pelo excesso de expectativas que depositamos nas pessoas, pois elas não têm obrigação de corresponder as nossas expectativas, cada uma tem um ritmo, tem uma individualidade a ser respeitada, e é justamente nesse ponto que pecamos.
     Exigimos demais, somos até egoístas.
     Queremos os "feedbacks" imediatamente ou na hora em que achamos conveniente, e pode ser que não seja o momento da outra pessoa. E a partir daí entramos em conflitos, ou em especulações desnecessárias, e nos desgastamos e desgastamos a outra pessoa.
     Vamos nos permitir estarmos livres, deixar nossos sentimentos, e o nosso amor livre... livre para sentir, amar, viver... esperar os momentos e saber ousar na dose certa.
     É.
     Saber ousar. Muitas vezes ficamos na expectativa e não a concretizamos simplesmente por medo, orgulho, e por tantas outras coisas que nós próprios intimamente sabemos.
     Mas quem sabe podemos começar roubando aquele beijo no meio de uma briguinha?! É pra desarmar qualquer pessoa não acha?! E cá pra nós, é um dos melhores beijos...
     Então não espere pelo momento que julgamos ideal, porque para o amor, não há hora marcada.
Priscilia Nascimento
Enviado por Priscilia Nascimento em 24/05/2005
Código do texto: T19286
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Priscilia Nascimento
Recife - Pernambuco - Brasil, 35 anos
222 textos (24433 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 17:10)
Priscilia Nascimento