Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O AMOR

Existe coisa mais bonita no mundo do que o amor? Eu acho que não.
O amor está presente em todos os momentos de nossas vidas. Seja no nascimento dos filhos, na amizade sincera, na torcida por um time, na profissão,  no cuidado com os animais, enfim; como já disse: “O amor se faz presente em todos os momentos”.
Mas, de todos os tipos de amores, o amor por uma pessoa é o único que nos deixa abobalhado. Tudo fica lindo e maravilhoso, quando se ama alguém de verdade.
Qualquer minuto perto é bom demais e isto faz o amor crescer. E quando estamos longe, a saudade nos tortura, nos atormenta e nos faz sofrer. Parece que o amor não cabe no peito de tão grande que parece ser.
Quem já teve um amor de verdade sabe muito bem o que é isso. Ele é para sempre, para toda a eternidade e o coração não se contenta de tanta alegria só em ver a pessoa amada.
Nesses momentos esquecemos até de nós mesmos para ficarmos pensando naquele outro ser. É uma sensação inesquecível. Sem contar no famoso “friozinho na barriga”.
Ah! Isso só podia ser coisa de apaixonado. O apaixonado não se incomoda com nada. Tudo vale a pena, tudo é lindo e romântico.
Se você estiver duvidando e quiser experimentar, é fácil.  Basta se apaixonar.
Luli Sampa
Enviado por Luli Sampa em 21/07/2006
Reeditado em 16/12/2006
Código do texto: T199108

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Luli Sampa
São Paulo - São Paulo - Brasil, 44 anos
39 textos (22578 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:00)