FELIZ ANO NOVO

O ano novo é como o dia que amanhece com todas as perspectivas no horizonte.

Os dias são como as horas que passam quase imperceptíveis na circunstância.

As horas são como os minutos que quase nem se percebe.

E nos segundos são onde tudo pode acontecer por um triz, sejam chegadas, partidas, isso porque tudo é feito de agora e sempre. E só depende de nós.

Depende apenas de nós todas as conquistas, vitórias e até mesmo o indesejável.

Tudo que almejamos depende das nossas escolhas e opções.

Tudo que sonhamos depende das nossas condutas, nossas conduções.

Tudo é passível de erros e acertos. E nessa bifurcação só valerá o aprendizado na busca pelo melhor, pelo justo, pelo certo e por todos os nossos ideais e anseios.

Todas as metas e objetivos são passiveis de se atingir, mesmo que tenhamos que voltar, nunca será tarde para recomeçar porque tudo está no horizonte ao alcance dos olhos. E basta ver o dia raiar todas as manhãs na confirmação de um novo dia, construindo uma nova esperança.

Isso nos dá a certeza de que a verdadeira força da realização está em nós mesmos.

Por isso é preciso andar firme, seguir em frente para escolher aonde se quer chegar.

Um novo ano se anuncia e nos ensina que é preciso aprender com o passado para construir o futuro no presente. E vamos juntos porque nunca estaremos sozinhos na caminhada, porque nossos passos serão os de todos aqueles que se extasiam de vida com toda felicidade e todas as alegrias juntas, a nos fazer tão melhores quanto já fomos herdeiros do que já foi para sermos o que será.

Tudo feito e pelo que faremos adiante, vamos brindar.

A vida prossegue e vamos juntos para o amanhã que nos espera.

De mãos dadas podemos nos iluminar com o sol que desvela toda vida.

A estrada é nossa, vamos juntos.

Feliz ano novo!!!!

Veja o clipe deste texto no YouTube acessando: http://www.youtube.com/watch?v=apXCmPgcou8

© Luiz Alberto Machado – www.luizalbertomachado.com.br

LUIZ ALBERTO MACHADO
Enviado por LUIZ ALBERTO MACHADO em 02/01/2010
Código do texto: T2007016
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.