Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Beth e Lú do Projeto ZAP

Falar de duas mulheres Guerreiras, é difícil.
Ter a força e a coragem dessas meninas, mais ainda.
Mas saber que existem dois seres humanos com a beleza e a alma que Elas possuem, passa a ser o maior presente que seus amigos podem ter.
Amizade, Respeito, Carinho e a preocupação que ambas têm são a certeza de poder saber que ainda há no mundo Pessoas que lutam por aqueles que, nos momentos de fraqueza, solidão, e também pela falta de um amigo, cometeram erros. Mas, muitas vezes, é errando que conseguimos aprender e crescer como Ser Humano
Fraqueza, solidão todos têm, mas alguém que lhes estenda a mão, nem sempre. Isso passa a ser privilégio de poucos.

Beth e Lú, o trabalho de vocês é motivo de orgulho, principalmente em saber que pessoas já conseguiram voltar a sua vida normal, por também terem recebido de vocês orientação, ajuda, Respeito, e, principalmente, amor.

É pelo amor que temos no coração que saberemos guiar um filho e orientá-lo, fazendo o mesmo com os amigos e com aqueles que tiveram uma fraqueza qualquer, precisando de apoio e de uma mão estendida para lhe mostrar o caminho certo. Esse apoio e essa orientação vocês sabem dar na hora certa e na medida exata, e já fizeram de várias pessoas, seres humanos que voltaram a ter uma vida Digna.

Obrigada por vocês existirem, por serem Amigas, Humanas, Gente que tem dentro do coração o amor como princípio de tudo.

Exemplo de mulheres fortes, Guerreiras, que não medem esforços para ajudar, que acreditam no ser humano! Com vocês aprendemos todos os dias.

Reverencio-lhes, deixando aqui meu carinho, meu respeito, e toda a minha admiração.
Nancy Cobo
Enviado por Nancy Cobo em 28/05/2005
Reeditado em 07/04/2006
Código do texto: T20446
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nome do Autor e o Link para www.nancycobo.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nancy Cobo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 62 anos
1018 textos (180618 leituras)
4 áudios (1593 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:54)
Nancy Cobo