Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O corpo

Os pais acordam assustados com um grito, vão ate o quarto do filho, ele não está lá.
Os gritos vêm de fora, dos fundos, quando saem avistam o menino agachado com as mãos no ouvido e gritando.

Eles pegam o filho, o levam para o quarto, e perguntam o que aconteceu; ele responde que tem um corpo embaixo de sua cama. Os pais assustados estranham, jamais o menino havia mentido, ou tido algum ataque de medo desse tipo, seria verdade?

Eles trocam olhares, percebem que algo esta errado, aquilo não era comum!
A mãe engole seco, inerte pede ao pai que leve o garoto para a sala, ele também assustado, não consegue dar o primeiro passo. Acredita no garoto; mas de quem seria este corpo, e o que esta fazendo embaixo da cama? Como foi parar ali?

Não, não poderia ser verdade, é coisa da imaginação dele, imagine, um corpo embaixo da cama, coisa de criança. Mas não seu filho, não era um garoto qualquer, era corajoso, e nunca mentiu, sempre confessava as travessuras, era um bom filho, não faria isso.

Então o garoto desce da cama, pede para eles olharem. Não têm coragem, estão mais assustados que o próprio filho, naquela situação o pai já constrangido, não poderia demonstrar medo, ele era o pai, a referencia do seu filho, aos poucos vai se abaixando quando olha embaixo da cama, vê um besouro morto.

Um alívio, nenhum cadáver, apenas um inseto morto, ouve uma risada fininha, olha para trás e vê o menino, rindo como nunca dizendo: Te peguei...
Chaos Theory
Enviado por Chaos Theory em 29/07/2006
Código do texto: T204908

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Chaos Theory
Itajubá - Minas Gerais - Brasil, 30 anos
78 textos (11376 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:28)
Chaos Theory