Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A FAMÍLIA

A FAMÍLIA POR MILLY


A FAMÍLIA AINDA CONTINUA SENDO A CÉLULA MÃE DA SOCIEDADE. MEDIANTE TODAS AS METAMORFOSES QUE
ESTA CONSTITUIÇÃO VEM SOFRENDO, AINDA É A FORÇA
QUE PROTEGE NOSSA SOCIEDADE DE MAIORES ATROCIDADES.
PARA A SAÚDE DE NOSSA SOCIEDADE, A FAMÍLIA DEVE SE ESTRUTURAR EM BASES FIRMES, EM PROPÓSITOS DE GERAÇÃO DE CIDADÃOS DIGNOS, HONESTOS E CAPAZES DE CONSTRUIR UM MUNDO VALOROSO. A FAMÍLIA FORMA HOMENS QUE LIBERAM FAGULHA DE PROSPERIDADE, QUANDO GERADOS A LUZ DIVINA.
A SOLIDEZ DE UMA FAMÍLIA SE BASEIA NA PROPAGAÇÃO DO AMOR. PARA O MELHOR RELACIONAMENTO FAMILIAR O BOM HUMOR, A ALEGRIA, DEVE SER CONTAGIANTE. PARA O CRESCIMENTO DOS MEMBROS DA MESMA, DEVE EXISTIR PASCIÊNCIA E PERSISTENCIA.
A ESSÊNCIA FAMILIAR É A DOAÇÃO DE TUDO O QUE SOMOS E TEMOS, UNS AOS OUTROS. MUITOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MUITA TECNOLOGIA AVANÇADA , MUITO LIBERALISMO, SE MAL APLICADOS
DENTRO DE UM AMBIENTE FAMILIAR, PODEM ACARRETAR UM DESEQUILÍBRIO SOCIAL UMA INTERPRETAÇÃO ERRÔNEA SOBRE LIBERDADE PODE POR EXEMPLO, GERAR CONFLITOS, DESAVENÇAS, DISCORDANCIAS GRAVES, ATÉ MESMO SEPARAÇÕES
MOMENTÂNEAS OU DEFINITIVAS.O MUNDO FAMILIAR GRITA POR DIÁLOGO AMPLO, ABERTO E SINCERO.CADA VEZ MAIS URGENTE É A DISPONIBILIDADE DOS PAIS EM PARTICIPAREM DA VIDA DE SEUS FILHOS E VICE E VERSA..A SOCIEDADE QUER GERAR HOMENS APTOS AO CONVÍVIO SOCIAL. HOMENS DE CORAÇÃO, ALMA E CORPO INTEGRADOS NUM EQUILÍBRIO PERFEITO. EM FAMÍLIA APRENDEMOS QUE NÃO SOMOS ILHAS, QUE NINGUÉM É TÃO ALGUÉM , QUE JAMAIS PRECISE DE OUTRO ALGUÉM. QUEM TEM FAMÍLIA TEM HISTÓRIA PRA CONTAR, TEM SAUDADES PRA SENTIR, LEMBRANÇAS PRA RECORDAR. NÃO PODEMOS AMIGOS DEIXAR A FAMÍLIA SE AFASTAR DE NOSSOS OBJETIVOS. A META DE TODO SER HUMANO É FORMAR, SER, TER FAMÍLIA.


milizinha
Enviado por milizinha em 11/08/2006
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T214083

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
milizinha
Rio do Sul - Santa Catarina - Brasil, 52 anos
637 textos (94427 leituras)
1 áudios (272 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 10:56)
milizinha