Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amigos do Amor *

Homenagem  aos Amigos do Amor

O amor é um sentimento que, se bem plantado, permite-nos colher frutos maravilhosos, é o maior presente que podemos receber, como de pessoas de Alma linda que se doam para ajudar sem esperar nada em troca.
Família querida, formada por poetas, cronistas, colaboradores e moderadores,  alguns conosco desde o princípio, outros que entraram com o tempo, todos verdadeiros Amigos do Amor, vez que procuram sempre conviver harmonicamente através da Partilha, do Acolhimento, do Perdão, do Respeito mútuos !

Nos belíssimos poemas, crônicas, contos, orações e reflexões, nas ricas mensagens de encorajamento e otimismo, nos desejos de "Bom dia" e "Boa Noite", nos papéis de carta, nas músicas, gifs e brincadeiras e até mesmo nas piadas, sempre estão presentes o carinho e o amor de quem os envia, o desejo de partilhar algo de muito bom com os demais , todos contribuindo para que esta família possa sentir-se sempre bem e feliz.
Amigos que nos ouvem, aconselham, que sempre estão prontos a nos estender as mãos. Amigos, tão grandes amigos... Muitas vezes, irmãos!
   Esses frutos eu tenho a maior alegria de ter colhido em minha vida, frutos de um carinho e de um amor verdadeiro, o amor amigo, esses  frutos são vocês!
Obrigada por estarem aqui na nossa família Amigos do  Amor; obrigada por me darem, todos os dias, o prazer de recebê-los aqui na minha telinha.
Eu Amo Vocês!
E a vocês que já passaram por esta  família, e que deixaram as suas marcas, o meu muito obrigada. O meu respeito e o meu carinho continuam o mesmo.
Nancy Cobo
Enviado por Nancy Cobo em 02/06/2005
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T21459
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nome do Autor e o Link para www.nancycobo.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nancy Cobo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 62 anos
1018 textos (180511 leituras)
4 áudios (1593 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 02:22)
Nancy Cobo