Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

7 Dores

Hoje estou deitado, sem movimentos, em um hospital frio e escuro, hoje já é meu segundo dia  depois de 7 dores , não tive culpa, fui vitima de balas  perdidas , a arma era de um  traficante da favela da rocinha, que foi morto  no confronto com os policiais.
7 dores, a primeira dor veio de uma  bala perdida, acertou no meu pé, não consegui fugi, então cai no chão já muito tonto, com as vistas embaçadas, senti a segunda dor, acertou em uma das minhas pernas, o sangue começou a escore, poucos segundos depois veio a terceira dor, um policial disparou sobre min, não sei os motivos dele para ter me atirado, quem sabe foi medo ? Pronto, -um suspiro de alivio- agora estou salvo, um carro do corpo de bombeiro parou do meu lado e me colocou no carro, lá dentro tinha 2 pessoas, entre elas 1 morta e o outro com um tiro na nuca, só reparei isso e fechei os olhos. Aproximadamente 10 minutos depois o carro parou, assustado abri os olhos, me deparei com um grupo de revoltados mandaram que tirassem todos que estavam ali, me jogaram no chão, sem do nem piedade, viraram o carro e colocaram fogo. 4 dor , alem de ter destruído o caro desparou um tiro em cada uma das pessoas, me acertaram na coluna,  5 dor, bala perdida pegou no meu anti braço.
Já me sentia morto, sem saída, foi ai que passou um motoqueiro, 6 dor pegou de raspão em minha nuca. Apaguei  fui acordar com a 7 dor  era de um bisturi, acordei sedado pelas anestesias, agora só me resta esperar o fim com uma pergunta, -Para que armas ?


Barc
Enviado por Barc em 12/08/2006
Código do texto: T214902

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Benilton Reis). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Barc
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 26 anos
195 textos (17867 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 07:15)
Barc