Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FÃ NÚMERO UM

Dulce era fã número um de Roberto Carlos. Seu sonho era trabalhar na casa do cantor, para lavar as suas cuecas, arrumar a casa e fazer comida, com o maior prazer da sua vida.
Seu marido não a acompanhava aos shows do rei, para não passar vergonha com os gritos:
-Robeeeeeeerto! Eu te aaaaaaaaamoooooooo!
Certa vez, o parceiro de Erasmo Carlos veio se apresentar em Vitória, na praça dos Namorados, e Dulce foi com Chico e Chica, um casal de amigos, que a buscou em casa.
Logo que o artista começou a cantar, uma outra fã desmaiou de emoção.  Chico a levou ao pronto socorro e sua esposa foi também.
Dulce nem percebeu que ficara sem os seus companheiros, pois, não parava de cantar, dançar e gritar:
-Robeeeeeeeeertoooooo... Eu te aaaaaaaaaaamoooooooo...
De repente, sem mais nem menos, surgiu um “arrastão” e ela foi empurrada de um lado para o outro, mas sem perder o pique.
Quando os ladrões foram embora, ela viu que tinha uma caixa de isopor, bem nos seus pés, mas não deu importância, pois Roberto Carlos estava em primeiro lugar.
No final do espetáculo, Chico e Chica retornaram e Dulce abriu a caixa de isopor.
Para sua surpresa, ela estava repleta de vasilhas, com toda espécie de salgadinhos e sanduíches, tudo no maior capricho.
Aí, a fã olhou para um lado, para o outro, observou a multidão se debandando, pegou a caixa e levou para casa, junto com a rosa vermelha que ganhou das mãos do cantor.


Anna Célia
Enviado por Anna Célia em 16/08/2006
Reeditado em 16/08/2006
Código do texto: T217750

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Anna Célia Dias Curtinhas _ http://annacelia.multiply.com/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Célia
Vitória - Espírito Santo - Brasil, 70 anos
1158 textos (55247 leituras)
1 e-livros (216 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:42)
Anna Célia