## videoconferência ##

O Pior de ter que acordar cedo numa segunda-feira, depois de um domingo ensolarado e divertido, é ter que estar às 9h na videoconferência da empresa ouvindo, em alto e bom som, o "superintendente" falar para mais de 50 gerentes as palavras "teje" e "seje" numa empáfia e elegância de dar arrepio na alma.

Fico imaginando como aquele sujeito chegou ali falando daquele jeito. Claro, estou sendo radical, é óbvio que ele tem "outras habilidades" que compensam que ele "seje" tão "ingnorante" e que "esteje" naquela posição tão "previlegiada". Sim, porque isso é um PREvilégio (algo que ninguém prevê, rsrs). Desculpem, é que às vezes temos que rir mesmo pra não entrar em depressão.

Fico pensando em meus pais que gastaram tanto em bons colégios para que eu falasse direitinho e tivesse ao menos alguns privilégios diante da vida...Mas, fazer o que? E já que não posso fazer nada à respeito, tenho mesmo é que rir da minha P____ falta de competência!

Aí vocês me perguntam: - E o presidente Lula? E eu respondo: - Tá bem, tô sendo preconceituosa... mas existem "causos" e "causos" e este é apenas um, aquele me me afeta diretamente todas as segundas-feiras às 9h da manhã!

(Taciana Valença)

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 19/04/2010
Reeditado em 15/09/2017
Código do texto: T2207190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.