Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Celebre sempre o novo dia que renasce

Perceba melhor o significado de todos os seus esforços na vida e faça um retiro espiritual consigo mesmo  para se conhecer melhor e mudar velhos valores que  já estão caducados. 

Reveja o que mais deseja estar em sintonia.  Descubra seus potenciais e tire o máximo  proveito deles...

Tem dias que a nossa alma se sente grande, como um símbolo de promessa de uma vida melhor e mais feliz, e devemos dar oportunidade a nós mesmo  em favor de algo maior.

Não crie dificuldades para lidar com quaisquer  sentimentos que venha lhe tocar, ao invés disso,  recolha-se um pouco para entender as situações difíceis.

Tente criar mais brilho na sua vida e jamais deixe de reconhecer o valor das pessoas que estão a sua volta, pois essa sensibilidade lhe trará harmonia para o espírito.

Valorize o lado prazeroso da vida. Tenha fé...  Lembre que a fé que carregar em você lhe dará os próximos passos, sempre. 

Comemore suas pequenas e grandes vitórias, mas  sem engrandecer-se em demasia para que não venha ter uma atitude antipática e arrogante, procure sempre  pelos gestos humildes.

Deixe seu lado criança aparecer... Amplie sua sabedoria interior, sinta a esperança voltando para seu coração. 

Celebre sempre o novo dia que renasce como um marco de novas oportunidades. Treine a cooperação e compartilhe a alegria  que houver em seu coração.

07/08/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 20/08/2006
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T221167
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289939 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 20:04)
SBernardelli