Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Felicidade do seu dia a dia quem direciona é você.

Tenha calma quando se comunicar, assim as pessoas poderão entender melhor seu estado de espírito quando você tentar se justificar de algo, quanto mais você conversar com quem gosta e falar a respeito de seus momentos recentes e sentimentos, mais saberá como viver melhor. 

O sentimento de poder e controle lhe subam a cabeça. Reserve um tempo para descansar sua alma do mundo material e intelectual.

Não deixe palavras fortes e cortantes venha estragar seu dia, procure ser meigo, não racionalize demais o que sente, utilize a linguagem do coração.

Caso se sinta estressado, vá ao teatro ou a um concerto isso também é uma boa maneira de relaxar e espantar qualquer energia negativa que estiver rondando você.

Nem sempre podemos contar com outras pessoas, mas lembre que você é capaz, e que você tem garra para fazer o que quiser, se afaste também de quem perturba sua paz de espírito.

Tenha auto-estima, e cuide de sua aparência e ocupando o seu lugar de destaque onde quer que esteja. Aplique a harmonia interior e todo equilíbrio para sua vida, a felicidade do seu dia a dia quem direciona é você.

02/08/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 20/08/2006
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T221170
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289935 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 18:01)
SBernardelli