Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Jardineiros do amanha



Ao começar o dia, nada melhor que uma mensagem realçando o lado bom de nossa historia. De minha parte, estou cansado de levar lambada em meu eu vendo/ouvindo noticiário regado a sangue em horário nobre justamente quando estou jantando. Em longo prazo, as informações entrando em casa de forma tão radical acabam desencadeando reações de medo. Não sei se você já reparou mas algumas pessoas se comportam de forma similar ao ancora da tv.

Coisa chata essa!- para que complicar mais a vida convivendo com gente assim? Afinal de contas, todos querem carinho e violência nada soma - ao contrario, subtrai parte dos melhores momentos junto àqueles que acabaram se tornando nossos familiares. Portanto, jogue fora esse clima tenso definindo metas claras à mesa deixando de lado esse lixo que fatalmente um dia pode contaminar você. Comece por semear palavras de ordem - o fruto do amanha será mais doce.


Manoel - 25/06/06 -03:31h
Manoel
Enviado por Manoel em 21/08/2006
Código do texto: T221868
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19131 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 08:48)
Manoel