Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mulher x Amar

Como falar de algo tão efêmero, mas que machuca quando não nos satisfaz. Que não podemos ver, tocar, mudar;mas que muda sim, nosso jeito de ser.
Como o sentimento assim, pode transformar nossos dias em enxaquecas ou noites em tórridos momentos de prazer. Você  já deve ter passado por uma dessas situações: em que o chão já não era algo tocado pelos seus pés. Que o limite dos seus olhos ultrapassava a barreira do infinito e que, provavelmente, o suor que saia dos seus poros era algo parecido com um bomerangue, de idas e voltas.
Mas será que esse sentimento tão intenso e destruidor faz parte, apenas, de uma etapa de nossas vidas? Há quem diga, que viu estrelas azuis e verdes depois dos 30 anos de idade, seria então, essa faixa etária das emoções fortes?
Por outro lado, é nesse período em que as 'vergonhas' já não aparecem mais, porém a prima delas chamada 'coragem' se enche de orgulho e deixa latente seu instinto mais carnal, mais apaixonante de ser à mostra.
Então, por que não dizer que as trintonas são mais apaixonantes?
Voltando ao assunto principal deste artigo, falamos de um sentimento que nos faz transpirar mais e nos dá o direito de ter os desejos mais secretos e até indiscretos.
O que fazer quando não conseguimos esconder de nós mesmos que existe sim, um instinto selvagem dentro de nós, que não pensa e não mede às consequências ; mas que pulsa, vibra e mexe dentro do nosso organismo, atravessando o nosso sangue, através das veias e artérias.
Quando você chegar nessa situação, jogue para o alto todas as formas de amar ou de se apaixonar escritas em livros de romances; onde a mocinha estava sempre a espera do príncipe encantado. Vai ser melhor para o  seu  futuro!Por que não Amar, experimentar e aceitar o que seu corpo pede, em comum acordo com sua alma; agora mais aliviada em não estar mais seguindo regras de um livro pirata de receitas para se amar.
Só assim, você poderá dizer, é possível sim, viver em meio quatro paredes todas as fantasias de uma mulher apaixonada!
Kelly Barros
Enviado por Kelly Barros em 04/09/2006
Código do texto: T232642
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Kelly Barros
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 46 anos
8 textos (464 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:17)
Kelly Barros