Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VÁ TE CATAR

Marcou-me aquele dia em que um email entrou em minha caixa de correspondências eletrônicas para logo a seguir eu constatar um ataque público ao remetende da mensagem. E era este mesmo título que tinha aquele ataque.

Hoje uso a mesma expressão não para atacar, e sim para alertar sobre algo importante nos dias de hoje: a vida continua, a fila anda, quem vive de passado é museu e professor de história... E por assim em diante!

Ora, ou então eu poderia entitular: Deixe-me em paz! da mesma forma que eu até então tenho feito e pretendo seguir assim. Testemunhei, sem querer, os barracos, confusões, dissimulações virtuais... E silenciei-me pelo simples fato de não acreditar que adiantaria alguma coisa. E comprovada está minha teoria.

Em se falando ou não, a loucura, o desequilíbrio persistente superabunda! Meu Deus! Até quando? Chego a pensar que melhor seria aquele salto da varanda do 16o. andar, ou a mochilinha nas costas e a caminhada pelas estradas até uma pretensa colônia missionária no Pará! Acho que seria mesmo mais produtivo.

Mas, não! Não se aceita a realidade; realidade que veio à existência pela infinidade de mentiras e delírios, que mataram a confiança e a admiração. Deixando um coração tão partido e doído que nem mesmo esperança cabe em seus pedaços.

Apenas a resignação de continuar a vida porque este é o chamado. Viver, olhar para o alto, seguir para adiante e fazer o bem, sem prejudicar a ninguém.

E se alguém me prejudica, eu me deito nos braços dAquele que desde sempre me consolou e guardou.
ana K
Enviado por ana K em 05/09/2006
Código do texto: T233051

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15874 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 13:34)
ana K