Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não ha mais tempo....

Carlos estava sentado na cozinha enquanto via a sua  mulher que já foi um dia a sua musa inspiradora. Enquanto ela cozinhava com aquele avental que nunca pensou vê-la um diae que agora era todos os dias assim ele pensava : - o que fez com que ele se interessasse por aquela mulher, aquele ser que hoje era tão acessível, aquele ser que um dia pareceu tão impossível, aquele ser que quando se movimentava parecia que o mundo ia parar.
Carlos estava sentado e continuou sentado, buscando defeitos, buscando a rotina, buscando um porque, enquanto isso Débora estava com seu avental pensando naquele momento em tudo que já tinha passado e se sentindo meio frustrada com aquela situação, com o que havia se tornado.
Débora parou pensou e refletiu diante a todos os motivos que a levaram a fazer isso, a se casar a se comprometer a ter uma responsabilidade e não disse nada.
Carlos estava sentado e permaneceu assim por muitos instantes até que Débora perguntou:
- Esta tudo bem.... porque esta me olhando?
Carlos estava sentado e permaneceu sentado e com uma resposta que parecia um suspiro disse:
- Esta tudo bem meu amor.... esta tudo bem....

Moral da História: Mude a sua vida enquanto ainda existe esperança. Porque vai chegar um momento que já não resta mais nada então é melhor se acomodar simplesmente pelo medo de quem sabe não chegar a lugar algum.
Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 08/09/2006
Código do texto: T235496
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mary Borges
São Paulo - São Paulo - Brasil, 30 anos
41 textos (3376 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:35)
Mary Borges