Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor maduro

Lembro o dia que iniciei um relacionamento após muito tempo sem um amor em minha vida. No inicio acreditei que tudo seria como antes, porém me enganei - acabei me portando feito um pavão mostrando seus dotes à amada.

Por outro lado, a parceira não parecia disposta a oferecer grandes chances -nossa troca de olhares assemelhava-se um jogo de esconde-esconde de dois adolescentes se descobrindo pela primeira vez - tudo regado à contemplação marota de um garçom servindo na mesa ao lado. Interessante a cobrança das pessoas. Ninguém entende bem a magia por trás dessa palavra, mas admiro a forma como ela nos carrega vida afora.

Amor maduro é algo muito serio para ser tratado com banalidade, pois tem o dom de inebriar o ego entorpecendo o coração tornando-nos bobinhos ao toque de um olhar sereno - totalmente diferente da paixão que arrasa sentimentos tornando um refém do outro - parceiros? Raras vezes.

Pense bem antes de abrir nova morada em seu coração. Guarde sempre um pedacinho para não se decepcionar caso algo ruim aconteça. Fora isso, viva a loucura das mãos se encontrando - a bobeira faz parte dessa coisa linda chamada conquista.


 
Manoel - 10/09/2006 -06:29h
 




Manoel
Enviado por Manoel em 10/09/2006
Código do texto: T236684
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19131 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:57)
Manoel