Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DIZER O QUE !!!

Minha querida Isabelle,
Dizer o que!...
Eles ainda estão verdes.
Não adianta colher!
Estou saudando a sua chegada,
Mas nada vou dizer.
pois de onde você vem,
Tudo se sabe e tudo se ver...
Não sei se será este o nome que os teus pais atuais lhe darão, porém, Isabelle, este fator não é preponderante, o nome profano (terráqueo), tem a sua importância, mas, o que importa mesmo é o SER e, como tal, é SAGRADA, aqui ou em qualquer sistema planetário.
Minha querida é uma grande honra recebê-la no nosso planeta novamente e, nesse momento em que se aproxima da montanha da minha existência, digo-lhe que os frutos dos nossos atos nunca nos escapam...,
Agradeço-lhe pelo retorno triunfante e pelo grande poder harmonizante que estás trazendo, onde certamente apaziguarás e serenarás os ânimos familiares com toda a sua radiação divina.
Tu és como uma floresta virgem, cheia de árvores frutíferas que vem nos presentear com seus frutos saborosos, suas flores de cores e perfumes variados e deslumbrantes, a sua energia límpida é como novos brotos surgindo de todos os lados para nos abraçar, para nos renovar na nossa jornada rumo ao amor fraterno e eterno.
Meu amor, estou ansioso por lhe ver e lhe chamar de NETA!
Tu és como as casas de abelhas que pingam mel em nossas bocas para adoçar as nossas almas e abrandar os nossos corações.
Peço-te perdões mil, pois há algum tempo, cometi um grande pecado, e talvez agora esteja pagando.
Você se aproxima e eu não estou no local da sua chegada para recepcioná-la condignamente.
Minha querida filha, da minha filha querida,
Há, algum tempo tudo havia ficado escuro e quieto a minha volta. O óleo da lamparina da minha existência tinha acabado de repente, agora vejo, com a tua chegada essa luz renascer. Tenho certeza que seremos todos felizes doravante.

SEJA BEM VINDA!
Seu Avô!
Raimundo .
RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 11/09/2006
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T237765
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
RAYSAN DE SOUZA
São Paulo - São Paulo - Brasil
235 textos (45013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:24)
RAYSAN DE SOUZA