Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Algumas Caixas Creme Com Não-Sei-O-Quê Dentro ou Cubo Mágico em Sépia.

Você sabe que vai ter show do Los Hermanos aqui? Algo que "inspirou" mais um daqueles sonhos acordados, a caminho da escola hoje. Ok, já conto. Mesmo sendo crônica.
Bem, no show eu ia nos bastidores falar com o Medina (tecladista) e cumprimentei-o pelo show e blá, blá.
"Cara, posso te pedir algo muito estranho?" ele disse que podia e eu entreguei uma caixa pra ele. "Entrega isso pra uma menina de óculos retangulares lindos, rostinho meio redondo e branquinho, que estará no seu próximo show perto de São Caetano? O nome é Beatriz, mas a chamamos de Bibs." Era uma caixa um pouco maior que um cubo mágico, mal-embrulhada de algo creme escrito em cima: de Leff pra Bibs. E no anexo um bilhete branco: Não abre, Bruno. (de bruno medina); virei as costas e voltei pra casa, sem saber se ele realmente entregaria, não importava tanto, valeria só a emoção de esperar.
Duas semanas depois: show do Wander Wildner, meu ex-Replicantes preferido.
E advinha só? "Posso te pedir algo muito estranho?" E mais uma caixa, e uma outra com o guitarrista do Cachorro Grande, uma outra com o Motoki, é claro, outras e outras caixas.
Engraçado foi que depois eu até vi uma entrevista que reunia duas dessas pessoas (não lembro quais) e uma delas falou "Ah, de estranho? um garoto meio esquisito que pediu pra eu entregar uma caixa pra uma garota de outro estado, que estaria num show", a outra pessoa era o Motoki: "Comigo também, de Leff pra Bibs, o show será amanhã, vou levar a caixa" E virou bate-papo, a primeira: "Isso mesmo, Leff pra Bibs!" E meu, esses meus sonhos acordados são os mais incríveis. Durante a gravação do novo DVD do Los Hermanos, o Medina saiu do palco, com uma cara de babaca extasiado e foi pra trás, voltou com uma caixa meio creme e anunciou: "Ei, você ai, menina, isso, seu nome é...hum... Beatriz?" E descia no meio de todo mundo e te dava a caixa.
Eu tive um acesso de riso na frente do cartório quando ele fez isso. O que também me rendeu vários sorrisos avulsos quando eu lembrava disso, no meio do dia chato que foi hoje.
Sabe que até deu vontade de tentar, meu?
Leff
Enviado por Leff em 11/09/2006
Código do texto: T237988

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leff
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 26 anos
28 textos (1650 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:56)
Leff