Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mínimas

Depois de muito caminhar pelas estradas da vida, descobre-se que nem todos os caminhos levam à Roma. Que a linha do horizonte é imaginária, e que o sol e a lua são demonstração do perfeito equilíbrio que se deve manter enquanto caminhantes na terra.

Depois de muito sonhar, desejar, esperar, descobre-se que nada acontece se não for da vontade do Supremo Ser, mas muito mais da nossa persitência.

Depois de muito acreditar nas pessoas, numa amizade sincera, num amor eterno, vê-se que muitos amigos abandonam o barco durante a tempestade, que nem sempre o amor é eterno, que o fim sempre será o recomeço de algo que nem sempre será tão novo.

Depois de muito caminhar, sonhar, acreditar, recomeçar, descobre-se, finalmente, que o mais importante na vida é sobreviver, trazendo na mochila a fé para que tudo se renove, a esperança de dias sempre melhores, o amor capaz de aquecer o corpo e a alma dos que caminham rumo ao desconhecido.
veronica eugenio
Enviado por veronica eugenio em 11/06/2005
Código do texto: T23858

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
veronica eugenio
Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo - Brasil, 55 anos
39 textos (2379 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:34)
veronica eugenio