Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Linguagens do inconsciente.


As horas que mais me identifico com as pessoas são justamente aquelas em que boa parte descansa. Não posso provar, mas acredito que o menor uso de energia elétrica e a conseqüente redução nas oscilações da mesma são capazes de alterar a forma de funcionamento de um cérebro abrindo portas ao imaginário em cada um.

De forma análoga à espontaneidade do ébrio após alguns goles, o pré-sono mistura partes indeléveis a dois mundos e a pouca força que resta é suficiente para transcrever ao papel uma gama assombrosa de situações reais.

Dessa forma, redigir a noite me faz viver momentos onde transpasso a fronteira da lógica invadindo espaços desconhecidos, mas competente ao resgatar eventos não bem explicados para, à luz da realidade, sanar dificuldades tornando a vida melhor.

Estranha essa forma de vida já que o sentido tempo não se perde e o limite, cada vez mais próximo, é algo que facilmente toco com a mente removendo agruras de corações.Assim sendo, normal alguns errinhos de grafia, mas imperdoável não torna-los publico.


Manoel - 15/09/06 - 11:56h.


Manoel
Enviado por Manoel em 15/09/2006
Código do texto: T240862
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:38)
Manoel