Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A semente

Mais um dia que começa, mais um desafio que se inicia. Uma nova semente a ser regada junto às outras que estão nascendo, crescendo e ás que já estão formadas e precisam ser mantidas para o fortalecimento do trabalho. Assim o homem espiritual vive a sua vida, alimentando seus pensamentos de amor, paz e bem-aventurança, buscando manifestar o melhor de si a cada instante, por que sabe que aquilo que manifestamos no nosso interior, se manifestará no mundo físico à nossa volta.

Para trazer a Luz plenamente para a nossa consciência, precisamos nos ligar propositalmente ao Poder, ao Amor e à Luz que provém do Altíssimo. Para que este trabalho tenha o efeito desejado, é necessário que não nos liguemos aos nossos pensamentos atuais em nossos exercícios e que busquemos apenas o silêncio e a paz.

Não nos entreguemos à agitação natural da vida, observemos o vai-e-vem das coisas, das pessoas e dos pensamentos, como se nada tivessem a ver conosco. Busquemos o princípio da não ação e nele vamos projetar lentamente o nosso desejo de plenitude, abundância e prosperidade, ampliando-os como pequenas ondas pelo infinito.

Mantendo-nos fieis a estes princípios, vamos permitir que o Pai de toda a criação nos auxilie no nosso desenvolvimento espiritual e material, nesta ordem exatamente. A medida em que nos libertamos dos nossos elementos inferiores, nos aproximamos da nossa perfeição e consequentemente, nos unimos mais fortemente ao Amor, à Luz e ao Poder criador e transformador de Deus.

Calma, Paz e Igualdade.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 20/09/2006
Reeditado em 19/10/2006
Código do texto: T244733
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515977 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:02)
Rick Steindorfer