Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fertilidade de Paz

Que este dia dedicado à paz possa ser profícuo e intenso e que as suas vibrações sejam expandidas por todo o planeta, estendendo-se mais ainda por todos os outros astros, contaminando o Universo com a nossa vontade de ver este mundo se transformar em uma terra mais humana e justa.

Para que a paz possa germinar é preciso que seja plantada no terreno fértil do amor. Que este terreno seja adubado com os nutrientes do silêncio e da consciência, e seja regado com os nossos bons pensamentos. Que cada pensamento seja composto de amor ao próximo, paciência e esperança, para que assim este adubo possa ser rico o suficiente para criar uma árvore saudável e forte, podendo assim viver durante muito tempo, abençoando os povos que virão com uma copa frondosa e plena de frutos de amor, felicidade, prosperidade e abundância.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 20/09/2006
Reeditado em 07/11/2006
Código do texto: T245061
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515887 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 20:31)
Rick Steindorfer