Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O outro lado do espelho


Crescer é uma das aventuras mais excitantes do homem na face da terra e errar, ato natural como a queda de uma criança aos primeiros passos de vida.

Mesmo assim, fazemos uso de evasivas para atribuir ao próximo nossas faltas como se fossemos incapazes de errar - no máximo, um pequeno engano. Pois é; terrível como se aprende com facilidade a se safar dos julgamentos subjugando os fracos justificando em seus pequenos atos de insanidade, nossos defeitos.

Errar faz parte e admitir culpa, maravilhoso quando se esta estabilizado, pois fora disso, haja saúde para suportar maltratos de quem busca perfeição esquecendo de fazer uma consulta honesta em seu interior.

Se você nunca fez esse tipo de analise antes, trate de dar um tempo à criança dentro de si ouvindo um pouco mais o que ela tem a dizer na frente do espelho.Viva e deixe viver - o resto, deixa com Ele. Fazendo sua parte, já esta bom demais para começar a viver.

 
Manoel Cláudio - 20/09/2006 -17:27h

 


Manoel
Enviado por Manoel em 20/09/2006
Código do texto: T245080
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:42)
Manoel