CRÔNICA #021 - O NÚMERO 225

Era o número 225 da Travessa Jardim. Consistia de uma enorme garagem 9m X 25m e de uma casa de dois cômodos conjugada, comunicando-se pelos fundos. Depois de muito procurar por um prédio para os serviços do Templo da nossa Igreja, decidimos que aquele era o ideal. A garagem faria as vezes do Templo, enquanto que a casa serviria para os a secretaria e os demais ministérios. Era o prédio perfeito. No ano de 2000, mês de março, dia 20 tivemos festa de inauguração em grande estilo, com direito a Banda Zion e à apresentação da Banda de Música do Município..

Uma dos membros da Igreja dormiria na casa com a missionária. Estaria tudo bem, se não fossem as conversas que passei a ouvir já no segundo dia de inquilinato. As meninas não queriam mais dormir na casa, pois, segundo elas, era mal assombrada. Reclamavam que assim que apagavam as luzes para dormir começavam a ouvir passos e rumores abafados pelos cômodos. Acendiam as luzes e tudo se acalmava. Investigamos o caso e como nada detectamos, ficamos certos de que se tratava de algum tipo de manifestação demoníaca.

Naquela mesma manhã, providenciei um vidro de óleo de unção, convidei os obreiros e tratamos de orar por toda a casa. Ungimos cada cômodo, cada umbral de portas, portões e janelas dos dois prédios. Expulsamos todo espírito maligno do local e pedimos ao Senhor colocasse anjos guardando aquele lugar, agora separado para o Seu serviço.

Graças a Deus, toda e qualquer manifestação sobrenatural negativa cessou de manifestar naquele lugar, para a glória de Deus Pai, em nome do Seu Filho Amado, Jesus Cristo. Agora já estamos no prédio próprio que estamos construindo. Mas no prédio garagem, já é a terceira Igreja ali instalada, para a glória do Senhor.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 09/09/2010
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2486890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.