Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MUDANÇA

É hora de escolhas...

Por todos os lados caixas e, mais caixas.

Poeira e desordem vão deixando no ar um cheiro de passado.

Nos cômodos desabitados a voz ecoa por todo o vazio buscando, quem sabe, um pouco da vida que nesse instante se encontra, por força das circunstâncias, aprisionada nas caixas, que se espalham pelos cômodos ermos.

E a perspectiva exulta saltitante assemelhando-se a uma criança ante o objeto de desejo, tão esperado. Embora anseie fortemente pelo que está diante de si, guarda, consigo um pouco de medo pelo novo.

Entretanto, é nesse ínterim que chega em socorro a esperança. Trazendo a serenidade de quem tem aprendido com a experiência que as mudanças se fazem necessárias ao desenvolvimento de todo ser.

Novamente caixas, poeira e o desarrumo, no entanto um sopro novo de vida a se espalhar preenchendo cada recôndito que até então estavam, também vazios.  Resoluta a expectativa impõe-se perante o desconhecido estimulando um novo sonhar.

Mudança é por assim dizer uma alavanca que proporciona sentimentos vários. Potência que vai além das escolhas gerando  novas descobertas e realizações.
Cláudia Célia Lima do Nascimento
Enviado por Cláudia Célia Lima do Nascimento em 29/09/2006
Reeditado em 02/10/2006
Código do texto: T252163

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cláudia Célia Lima do Nascimento
Luziânia - Goiás - Brasil, 51 anos
476 textos (16065 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 07:03)
Cláudia Célia Lima do Nascimento