Confesso que...(EC)


Confesso, tem dias que a inspiração se ausenta de mim. A exemplo disso fiz uma viagem e ela viajou também, mas para outro canto que não acesso.
Um canto meio vazio. Um canto onde sobram espaços, lacunas, vagos. Um lugar de ar misterioso onde se ausentam as palavras.
E como fico meio a isso tudo?
Como fica a vontade inexplicável de produzir?Uma ânsia, uma angústia, certo desamparo e alguma tristeza.
É que me suporto nas palavras, nas letras que faíscam de mim, e que me socorrem na escuridão.
Confesso que, quando pensei no tema e o propus queria outras confissões que não essa.
Mas nem sempre confessamos o que queremos, nem sempre o que é desejado é oportuno.
E hoje confesso, sem muitas palavras, poucas e ainda vagas, desconexas e mal construídas, que não sou eu inteira, sou eu em pedaços, fragmentada e mais cinza.
Eu, sem algum sal ou doce,
Eu, sem cor rubra na face,
Sem tons e sem sons.
Por isso confesso, ando com uma vontade imensa, incontrolável de gastar dedos e canetas, papéis reais e virtuais, e escrever e escrever, escrever, escrever...

*****
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Eu Confesso
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/euconfesso.htm



Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 27/09/2010
Código do texto: T2523034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.