CRÔNICA #028 - POR UM TÊNUE FIO

Estarei indo para a sala de cirurgia em alguns instantes. Sei que vou atravessar um terreno escorregadio, movediço e nada preciso. Conto com o Senhor para me conduzir através dessa desconhecida senda. Mesmo que venham trevas, poderei com ELE enxergar na mais densa escuridão, visto que o Senhor é a minha luz. É como se atravessasse um abismo, não numa corda bamba, mas equilibrando num tênue fio que não suporta muito repuxo. Mas, certamente ELE me guiará nessa difícil travessia, mostrando-me o Caminho das Pedras, para que eu não sucumba neste percurso.

Caso eu não retorne, deixo meu registro de que foi muito bom encontrar todos vocês, sem exceção. De algum modo, cada um dos recantistas contribuíram para o meu crescimento. Certamente não sou mais o mesmo depois de lavrar suas escrituras de posse em meu livro interior de registro de chamado coração. Até mesmo aqueles com os quais nunca interagi, mas pude desfrutar das suas ideias aqui postadas.

No caso de prosseguir a viagem mais para cima, deixo minha saudade e a alegria de os ter conhecido e interagido. Isto não é uma despedida, mas um desejo enorme de poder estar em breve, de volta ao convívio de todos vocês.

Amo vocês e quero que todos sejam cada dia mais íntimos de meu Melhor Amigo, JESUS CRISTO – o Amigo de todas as horas, das certas e incertas. O Amigo mais chegado que um irmão.

Que Deus os abençoe ricamente!!!!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 05/10/2010
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2538344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.