Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esclarecimentos

ESCLARECIMENTOS

Ler, condensar e escrever reflexões sobre o que leio sempre foi pra mim algo altamente gratificante, periodicamente tenho tecido comentários acerca da importância da conscientização e reconhecimento do nosso potencial como pessoas e profissionais na busca da excelência. Minha permanente paixão cultural, estimulou-me a criar esta pequena fonte de leitura na qual pesquisei diversas fontes, como, livros, revistas e  artigos de jornais aproveitando da leitura apenas o que estivesse na minha concepção de vida, acredito que a leitura é o caminho mais rápido para se obter o conhecimento, entretanto a leitura nos mostra algo ainda assim maior que o conhecimento ela nos leva um mundo paralelo ao nosso, mais que os olhos humanos não podem ver, um mundo chamado “Imaginação.”
Não tenho a menor intenção em dizer que sou escritor ou cronista, mas apenas um estudioso pesquisador de fatos importantes que marcam nossas vidas, eu diria parafraseando Montaine; pode se dizer ao meu respeito que apenas montei um buquê com flores de outros autores e nada trouxe ao meu próprio a não ser o cordão que as une, na qual eu lhe ofereço com prazer, boa leitura.


David, nossa crônica esta postada!!

Aninha de Souza
Enviado por Aninha de Souza em 10/10/2006
Código do texto: T261128

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aninha de Souza
Sumaré - São Paulo - Brasil
80 textos (11111 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 16:52)