Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seguir

O universo que nós vemos é um reflexo do existe dentro de nós. Não por que só existe nele o que existe em nosso interior, mas por que nós só somos capazes de perceber aquilo que temos no cerne de nosso ser mais profundo.

Para se obter a concordância da vida, o auxilio do mundo, precisamos praticar esta concordância dentro de nós mesmos. É necessário sabermos que nem tudo que existe dentro de nós está de acordo com os conceitos vigentes da humanidade, assim como nem tudo o que vemos ao nosso derredor está de acordo com os nossos conceitos na vida e na lida diária, por isso é preciso entender que apenas exercendo a aceitação e o respeito para com o próximo e os seus paradigmas podemos trazer para nós a aceitação e o respeito em relação às nossas necessidades e crenças.

É fundamental acatarmos na paz a realidade como ela é. Isso não quer dizer que vamos consentir os acontecimentos vigentes, mas apenas não devemos reagir contra eles. Aceitar as coisas como são é um passo importante na evolução do nosso ser e de nossas aspirações no mundo.

Quando nos encontramos em dificuldade, a melhor forma de enfrentá-la é através da paz interior e do silêncio. Quando entramos nesta sintonia abrimos espaço para que o Universo se manifeste em nosso favor. Lembre-se que Deus se manifesta em muitos seres e de formas variadas, algumas conhecidas nossas, outras, desconhecidas e é através desta manifestação Divina que nos chegam as bênçãos.

Para levarmos a bom termo uma tarefa nós precisamos dedicar ao Sábio a nossa intenção, a nossa consciência, o nosso amor. Agindo com suavidade e respeito, sempre, nos é possível conduzir as situações, procurando nunca nos apegarmos aos resultados e aos desejos do ego. Conduzindo as pessoas conforme a vontade de Deus vamos conseguir fazer um bom trabalho. 


Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 13/10/2006
Reeditado em 18/10/2006
Código do texto: T263328
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515955 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 22:52)
Rick Steindorfer