Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Trabalho

Precisamos estar sempre atentos aos nossos pensamentos e sentimentos, no sentido de purificar a nossa essência, para nos prepara para o momento intenso que se avizinha em nossas vidas eternas. A nossa tarefa neste instante é dirigir a nossa atenção para as áreas em nossas vidas que necessitam de correção e desenvolvimento. Muitos de nós, acredito, conjeturamos sobre a necessidade de agir de acordo com os princípios verdadeiros do amor. Leiam as escrituras, acreditam que tudo o que está escrito é infundado? Para isso é necessário que não guardemos em nossos corações nenhum sentimento de mágoa contra os outros. Não sabemos o que está acontecendo do lado oculto, no imponderável. Não sabemos quem somos de fato e qual é o nosso trabalho e nem qual o nosso destino.

Deus nos aconselha a trabalhar ardorosamente na busca de nossa perfeição, para que possamos nos libertar dos grilhões que nos prendem ao sofrimento e encontremos o nosso destino espiritual livres de todos os impedimentos e obstáculos. Vigiai e jejuai significa que devemos prestar bem atenção ao que pensamos e sentimos e que nos mantenhamos sempre livres dos maus pensamento e sentimentos, limpando assim os nossos canais.

Os nossos problemas são antigos, não começaram agora. Para que possamos nos livrar deles precisamos entender que temos a obrigação de reequilibrar aquilo que desequilibramos em outros momentos de nossas vidas infinitas. O nosso esforço precisa ser feito no sentido de entender o que estamos passando individualmente e a nível de grupo. Toda a humanidade tem o seu trabalho, assim como cada indivíduo isoladamente.

Não importa se o trabalho é do indivíduo do grupo ou do mundo todo. O que importa é que façamos a nossa parte da melhor forma possível.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 14/10/2006
Reeditado em 17/10/2006
Código do texto: T264428
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516027 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:20)
Rick Steindorfer