Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não duvide de sua capacidade

Não duvide de sua capacidade de realizar suas idéias e aprenda a escutar os conselhos e opiniões de pessoas mais experientes do que você.

Nas atividades em grupo procure sempre se relacionar com pessoas que tenham profundidade de espírito, assim você sentirá que seu crescimento será mais rápido.

Não deixe de mostrar a todos as suas capacidades e o quanto você pode ser útil principalmente para aqueles que vivem ao seu redor.

Evite exagerar nos problemas da vida, deixe cada um viver a seu modo, dê o valor correto às coisas, assim, terá mais consciência para poder agir de modo certo e equilibrado.

Não abuse da crítica ao próximo e jamais diga aos outros, o que não gostaria de ouvir.Dê valor primeiro ao que você tem e não ao que quer ter.

Se prontifique em ser um grande ser humano e você viverá muito mais em paz e harmonia, consigo mesmo e com o universo.
Seja sempre amável com as pessoas que o cercam no trabalho, em casa ou em qualquer lugar que você passe a vir freqüentar. Jogue fora todo o mau humor que trás consigo.  Dê amor e receberá amor.




13/10/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 15/10/2006
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T265381
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290047 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:30)
SBernardelli