Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Admiração

Admirar a vida é enaltecer o Pai de todas as coisas e se abrir sem reservas para as Suas manifestações.

Enaltecer a vida em sua essência e buscar em tudo o fruto da consciência excelsa do Divino dentro da humildade é certamente a melhor forma de se dar o exemplo para o mundo sobre a maneira mais pura de amar.

Admirar o universo em sua grandiosidade é nos entregarmos ao imprevisível. É saber que nada podemos sozinhos e que estamos nas mãos amantíssimas do Criador de toda a existência, que ultrapassa os limites do corpo e do espírito e vai para estágios admiráveis do Cosmo, que nós, com a nossa percepção não podemos alcançar.

Admirando a grandiosidade do universo absorvemos todo o poder e toda a maravilha contida nele, pois é verdade insofismável que absorvemos os atributos e a força de tudo aquilo para onde direcionamos a nossa vontade e atenção.

Mantendo a concentração voltada para os princípios primordiais do universo, possibilitamos uma real transformação em nosso íntimo, limpando as crostas energéticas que impregnam o nosso corpo etéreo e desobstruindo os nossos canais, nos abrindo mais intensamente para a Luz de Deus.

Na contemplação e através dela podemos transformar o mundo em que vivemos e nossa própria forma de ser. Aprimorando a nossa essência mais sutil e nos fazendo instrumentos da Vontade Maior, nos transformando em cabais co-criadores sob a tutela do Altíssimo.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 17/10/2006
Reeditado em 17/10/2006
Código do texto: T266785
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516037 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 16:19)
Rick Steindorfer