Sentimentos confusos. . .

Ela não sabia exatamente o que estava sentindo. Sabia somente que não estava disposta à esbanjar sorrisos como era de seu costume, mas também não queria que ninguém a notasse diferente dos outros dias.

Ela sorria sem querer.Conversava sem vontade, mas por educação. Fazia gracinhas para disfarçar o que sentia.

Ela queria conseguir expressar tudo aquilo que estava sentido naquele momento,no entanto não conseguia. Não sabia como. Sentia um enorme aperto no coração como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer, como se alguém estivesse apertando o seu coração nas mãos. Queria conversar com alguém, mas com quem? Quem estaria disposto à escutá-la ? A única pessoa que ela sabia que se importava com ela e que seria capaz de escutá-la sempre encontrava-se à quilômetros de distância e sabia que não poderia ver essa pessoa tão logo! Como ela queria encontrar com essa pessoa para, então, poder estar em seus braços e chorar. Chorar desesperadamente a fim de conseguir acalmar seu coração e conseguir dizer tudo o que está sentido. A tal pessoa á quilômetros de distância nem sabia o quanto ela estava precisando de seu ombro amigo. Ela estava se sentindo a pessoa mais solitária do mundo. Embora estivesse rodeada de pessoas ela estava sozinha. Procurava alguém com quem pudesse conversar, mas todos que encontrava começava a falar de assuntos que não lhe interessava naquele momento e ficava ouvindo sem prestar atenção. Como ela queria estar distante dali em outro lugar sabia que estaria com um ânimo melhor!

Entretanto algo no lugar mais profundo dentro dela a fazia aparentar o inverso do que ela sentia. Ela sabia que enquanto muitos queriam vê-la triste outros não se sentiam bem com ela naquele estado, pois acabavam sofrendo com ela. Era por causa dessas pessoas que procurava fingir alguns sorrisos, não queria outras pessoas além dela triste. Pensava sempre no que os outros sentiam ou pensavam e acabava esquecendo de si!

A garota de sentimentos confusos
Enviado por A garota de sentimentos confusos em 13/12/2010
Código do texto: T2668421
Classificação de conteúdo: seguro